terça-feira, 12 de maio de 2009

Leighton Meester


Leighton Meester (23 anos), a "princesinha" do seriado Gossip Girl, que faz um estrago no Upper East Side. Além de atuar, Leighton está trabalhando no seu CD, que diz ela ser um estilo Lady GaGa com músicas Pop, Electro e com um pouco de Rock!
Nossa querida diva está atuando em uma comédia chamada Date Night com Steve Carell e Tina Fey, e também está no elenco do filme The Roommate, que atua com o gostosão do Cam Gigandet, que fez Crepúsculo (imagem a direita). O filme conta sobre um calouro perigoso que fica obssecado com sua colega de quarto. Cam será o namorado da personagem interpretada pela Leighton! Vai ser demais, espero eu haha

Xoxo, Color.

14 comentários:

  1. lee ♥ , ahaza[2] / blog ta super fofinho :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal teu blog. Voltarei mais vezes, bj

    Passa lá no blog, deixe sua opnião, impressões, sugestões ou críticas.

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. só eu que não vou morrer em 2012 (afogado pelo menos não)

    ResponderExcluir
  4. acho que vai ser muito foda o filme cara, os 2 são ótimos atores.... parabéns ae pelo blog, to acompanhando!vlw

    ResponderExcluir
  5. ESE CAM É MTTTTTTTTT GOSTOSO PQP AI

    ResponderExcluir
  6. Leeeeeeeeeeeeeigh meu amor ♥ *-* linda como sempre nas fotos! obg pelo post em minha homenagem color *-* (ela sabe que eu amo a leigh) xoxo

    ResponderExcluir
  7. ps: aposto que os comentários anonimos sao da ana paula, ctz HEIOAHEIOA

    ResponderExcluir
  8. quero muito ouvir esse cd D:

    ResponderExcluir
  9. adoro ser anonimo ass: o mesmo anonimo, rs

    ResponderExcluir
  10. kkkkk vsf nicholas, se eu for falar algo coloco meu nome :s

    ResponderExcluir

o/