terça-feira, 12 de maio de 2009

Apenas boatos?

Ultimamente, você não pode olhar para um site de fofoca sem encontrar alguma nova história, ou até mesmo boatos, sobre Robert Pattinson, a estrela quente da série "Twilight".


Segundo minhas fontes, após uma entrevista feita com Robert, na expectativa de saber novidades para seu próximo filme 'Little Ashes' (nos cinemas em 8 de maio, 2009), ele também comentou sobre notícias recentes. Segue a entrevista:


1. Dizem que você acompanha todas as fofocas da internet sobre você.

Robert: Li isso e pensei que era uma besteira tão grande. Fiquei tipo, "Deus, pareço um perdedor!"

2. Então não é verdade?

Robert: Bom, às vezes eu leio. Costumava ler bem mais antes...Agora só olho as coisas negativas. Só quero saber quem é que está dizendo essas coisas ruins, e quero lembrar dos nomes deles; Escrevo todos no meu livrinho preto. [Risos]

3. É verdade que você levou uma fã para jantar?

Robert: É verdade, sim.

4. É verdade que, não sei se você viu isso, mas uma fonte do set de 'New Moon' disse que você não cheira bem, que você não toma banho?

Robert: [Risos] Cara, eu nem estive no set ainda!

5. Você sabe, rolou a mesma coisa sobre Zac Efron um tempo atrás; que ele não toma banho.

Robert: Sério? Ele parece cheirar muito bem [risos]. E eu tomo banho sim, claro!

7. Acabei de ver uma entrevista em vídeo com Ryan Reynolds e ele te chamou de "um sonho" e disse que adoraria trabalhar com você.

Robert: Meu Deus, [Risada constrangida] Sério? [Mais risos]

8. Tem alguém com quem você adoraria trabalhar?

Robert: Ryan Reynolds! [risos] ...Sempre quis trabalhar com Benicio Del Toro, acho que ele é incrível. E tem mais uma tonelada de pessoas...

* (Esta é apenas uma parte da entrevista com Robert. Em breve, a entrevista completa, na qual ele revela como se preparou para cenas de nudez na biografia de Salvador Dali, onde ele se vê no futuro...e como a energia é diferente em 'New Moon.') *



Beijos, Ana Paula M.



10 comentários:

  1. ele cheira mal? vem cheirar mal do meu lado
    risos** ficou lido :*

    ResponderExcluir
  2. você soube que, ele fez um filme sobre a vida de salvador dali (onde ele pega um homem e cai até no chão com ele), e ele cheira mal mesmo, ek

    ResponderExcluir
  3. estou ilegal na aula ded informática, depois vejo direito... oi

    ResponderExcluir
  4. sai Larissa. Meu namo só cheira mal do MEU lado. Reloou

    ResponderExcluir
  5. estou em casa agora, vídeo: http://www.youtube.com/verify_age?&next_url=/watch%3Fv%3DV7L6-6tjrWU

    breaking dawn não é nada amanhecer, e sim quebrando a casa (quem leu o livro sabe, eu não li, mas sei rsrs)

    ResponderExcluir
  6. UHAEIUHAIUEHAIUE pega esse gustavo ai super inteligente e pa

    ResponderExcluir
  7. 5. Você sabe, rolou a mesma coisa sobre Zac Efron um tempo atrás; que ele não toma banho.

    Robert: Sério? Ele parece cheirar muito bem [risos]. Ele quis dizer: "sério? acho ele bonito demais para ser fedido" EIOHAAEHIOEAHIOEAHIO assumiu que é gay :/

    ResponderExcluir
  8. kkkkk, ai ni que pena de voce! inveja é foda mesmo cry*

    ResponderExcluir
  9. kkkkk, ai ni que pena de voce! inveja é foda mesmo [2]

    ResponderExcluir

o/