quarta-feira, 13 de maio de 2009

Virgem até quando...

Miley Cyrus diz que vai preservar virgindade até o casamento!


A cantora Miley Cyrus declarou em entrevista ao jornal Daily Mail que pretende se casar virgem.

A artista de 16 anos, que namora um modelo de 20 anos, foi segura ao falar sobre o assunto. Ela disse que o fato de seu namorado ser mais velho não fará com que sua vida sexual se inicie mais cedo.

"Eu quero manter minha virgindade até o casamento", afirmou. "Eu cresci em uma família cristã", concluiu Miley.

Será mesmo que a cantora vai seguir esse pensamento tão imbecil? Po, sexo não é questão de honrar a família ou não, se ela achar que tá na hora de iniciar uma vida sexual com o namorado, vai em frente. É uma coisa tão normal, não sei o porque as pessoas fazem tanto caso disso...

Até Lily Allen, resolveu entrar nessa de ficar um tempo sem sexo para melhorar as músicas, eu já acho o contrário, isso não vai adiantar em nada! Hahahaha

Beijos, Ana Paula

8 comentários:

  1. então começa a dar ai ana paula, UIAEHIUEHAUE brinqs
    eu acho certo essa opção dela, sexo não é tudo! se ela não quiser estorar o himen agora, qual o problema? AUIEHAIUEHAIUEHIUAE :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é opção dela claro, mas fazem tanto caso disso! E até parece que a emprensa não tem um dedo nisso ai :s com certeza! xoxo

    ResponderExcluir
  3. aff, mó ridículo isso.. DÁ LOGO E SEJA FELIZ PORRA

    ResponderExcluir
  4. adoro o ni por causa disso! risus

    ResponderExcluir
  5. comentário inútil nicholas, da você o seu cuzinho e seja feliz também :-)
    BRINQS

    ResponderExcluir
  6. comentário inútil nicholas, da você o seu cuzinho e seja feliz também :-)
    BRINQS [2]

    ResponderExcluir
  7. o nicholas ja deu pra mim by alfredo

    ResponderExcluir

o/